Clique para ampliar

Compartilhar:

Espécime Molhada MULHER COBRA da Lenda Urbana Japonesa, Capturada em Pote de Vidro

Espécime Molhada MULHER COBRA da Lenda Urbana Japonesa, Capturada em Pote de Vidro

Frasco de Vidro

medindo 32cm de altura / 12cm de diâmetro

 

Cabeça de senhora, tecido e duas cobras 

 

The Snake Woman ou “Nure Onna” é uma lenda urbana japonesa sobre uma criatura viciosa semelhante a um dragão com cabeça de mulher e corpo de uma cobra enorme. Ela tem olhos de cobra assustadores, braços longos e escamosos que terminam em garras, presas afiadas e cabelos longos e bonitos.

A Mulher Cobra assombra a costa e ataca nadadores e pescadores desavisados. Quando ela avista sua presa, ela se levanta da água e paralisa sua vítima com os olhos. Ela então usa sua longa língua de cobra para sugar todo o sangue do corpo de sua vítima. Apesar de seu comprimento incrível, Nure Onna pode se esconder em piscinas de água aparentemente rasas.

Ela até é conhecida por usar seu lindo rosto e cabelo para atrair nadadores para a morte. Ela balança a cabeça na superfície da água e agita os braços, Depois que ela o tem em vista, é difícil escapar das garras da Mulher Cobra. Ela pode repentinamente saltar grandes distâncias para agarrá-lo, então a melhor maneira de se proteger dela é evitar andar sozinho na praia à noite.

 

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura